$1236
resultado para todos fortaleza,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Até 2020 a Koenigsegg planeia lançar um novo modelo de quatro portas destinado a combater modelos como o Aston Martin Rapide e o Maserati Quattroporte. Este modelo foi confirmado por Christian von Koenigsegg no decorrer do Salão Internacional do Automóvel de Genebra de 2015. Nos próximos anos a marca sueca irá lançar no mercado um revolucionário motor sem árvore de cames que será partilhado com outros fabricantes de automóveis. O novo propulsor terá claras vantagens em termos de aumento de rendimento.Koenigsegg Regera no Salão Internacional do Automóvel de Genebra de 2015 é o primeiro carro elétrico da marca.|alt=,A mais longa fuga com sucesso na era pós guerra por um único piloto foi por Albert Bourlon na Tour de France de 1947. Na etapa de Carcassone-Luchon, ele isolou-se em 253 km. Foi uma de sete fugas maiores que 200 km, a maior em 1991 com uma fuga de 234 km por Thierry Marie. Bourlon acabou 16 m 30s à frente. Este é uma das maiores diferenças mas não a maior. Esse recorde pertençe a José-Luis Viejo, que venceu o peloton por 22 m 50s na etapa de 1976 Montgenèvre-Manosque. Ele foi o quarto e mais recente piloto a vencer a etapa por mais de 20 minutos..
resultado para todos fortaleza,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Até 2020 a Koenigsegg planeia lançar um novo modelo de quatro portas destinado a combater modelos como o Aston Martin Rapide e o Maserati Quattroporte. Este modelo foi confirmado por Christian von Koenigsegg no decorrer do Salão Internacional do Automóvel de Genebra de 2015. Nos próximos anos a marca sueca irá lançar no mercado um revolucionário motor sem árvore de cames que será partilhado com outros fabricantes de automóveis. O novo propulsor terá claras vantagens em termos de aumento de rendimento.Koenigsegg Regera no Salão Internacional do Automóvel de Genebra de 2015 é o primeiro carro elétrico da marca.|alt=,A mais longa fuga com sucesso na era pós guerra por um único piloto foi por Albert Bourlon na Tour de France de 1947. Na etapa de Carcassone-Luchon, ele isolou-se em 253 km. Foi uma de sete fugas maiores que 200 km, a maior em 1991 com uma fuga de 234 km por Thierry Marie. Bourlon acabou 16 m 30s à frente. Este é uma das maiores diferenças mas não a maior. Esse recorde pertençe a José-Luis Viejo, que venceu o peloton por 22 m 50s na etapa de 1976 Montgenèvre-Manosque. Ele foi o quarto e mais recente piloto a vencer a etapa por mais de 20 minutos..